Uma semana após o início da operação militar na Síria, a loja oficial do exército russo, em Tverskaya Street, no coração de Moscovo, colocou à venda uma nova linha de roupa.  A peça mais vendida é uma camisola com imagens dos ataques aéreos russos na Síria, mas também estão à venda casacos, calças, sapatos e pequenos objetos, como por exemplo canecas e mapas.

Os turistas que forem à capital russa podem comprar peças de roupa com imagens dos ataques aéreos russos na Síria ou, se preferirem, com frases de apoio ao presidente sírio, Bashar al-Assad.

"Uma semana após o início da [russo] operação militar na Síria, o Ministério da Defesa do país lançou uma nova linha de roupas. Há T-shirts alusivas aos ataques aéreos [russos] contra as posições dos militantes do Estado Islâmico, bem como chamadas para apoiar o presidente Assad", afirmou o empresário russo Ilya Varlamov, citado pela agência internacional Sputnick.



A loja do exército russo oferece uma variedade de cores e imagens. O primeiro lote de camisolas foi vendido em poucas horas.