Alguns pais aproveitam o final das férias para tirar fotos com os filhos, mas Keshia Gardner foi mais longe. No primeiro dia do regresso às aulas em Alabama, nos Estados unidos, a mulher partilhou duas fotos em que aparece a 'saltar de alegria', com os filhos atrás prontos para voltar à escola.

Muitas mães e pais parecem compreender Keshia Gardner... E as fotos tornaram-se virais. Ainda para mais quando se tem cinco filhos, como Keshia. 

É que, com o regresso às aulas, os miúdos voltam a ficar ocupados e saem de casa. No caso desta mãe, terá sido um momento de felicidade, como se percebe através da fotografia que partilhou no Facebook. 

Primeiro dia de aulas. Vou sentir a vossa falta. Por favor, ajudem-me a partilhar esta fotografia com outros pais que precisam de uma boa gargalhada", escreve a Keshia Gardner na rede social. 

A fotografia tornou-se viral e já foi partilhada por quase 300 mil pessoas, que compreendem o sentimento de Keshia, ao ver que os filhos voltam a ter algo que os ocupe.

Entre os comentários nas redes sociais, os utilizadores consideram que o dia em que os filhos voltam às aulas é o "dia da mãe" e alegam que Keshia fotografou "o que todos os pais sentem", naquele dia. 

Com as partilhas, a fotografia já correu os quatro cantos do mundo e incentivou a que outras mães fizessem o mesmo. A felicidade das mulheres contrasta com o ar triste dos filhos, chateados por regressar à rotina. 

First day back to school...