Os octogenários Carl e Barbara Becker, que foram expulsos do McDonald de Culpeper, nos EUA, depois de lá terem estado sentados «muito tempo», passam a receber refeições gratuitas para o resto da vida noutro restaurante da cidade.

«A empregada começou a limpar o chão na nossa direção e perguntou «Será que estou a incomodar?» e eu disse «se você gosta de comer nestas condições, não me incomoda», depois do incidente o gerente veio ter à nossa mesa e disse «vocês tem que sair, a vossa meia hora terminou, agora temos que limpar o chão» explicou Barbara à WTTG Fox 5.

O casal escreveu, posteriormente, uma carta ao editor, que rapidamente se espalhou através das redes sociais. Shawn Moss, dono do restaurante «Shawn Smokehouse BBQ», foi um dos que viram a notícia e decidiu oferecer uma refeição semanal ao casal.

«Nós iremos também criar um «Dia Scrunch», à quarta-feira, onde iremos oferecer café a todos os idosos e veteranos», disse Moss.

«O casal disse que continuaram a comer no McDonald's, apenas se recusaram a voltar ao de Culpeper» explicou um dos responsáveis da empresa que contatou o casal.