O pai de uma jovem norte-americana decidiu recriar, de forma cómica, as fotografias que a filha partilhava nas redes sociais. A atitude do comediante Chris “Burr” Martin surgiu depois de ter lido alguns comentários nas publicações mais sensuais da filha.

Decidi ter esta atitude devido ao comportamento dos utilizadores do sexo masculino na secção dos comentários”, disse Martin à CNN.

 

 

Took me 3 days to get all the ink off.lol

A photo posted by Burr Martin (@therealburrmartin) on

As imitações das fotografias são a rigor. Desde reproduções improvisadas de filtros do Snapchat, tatuagens e maquilhagens, até a duckface - popularizada por algumas celebridades, como Kim Kardashian, por exemplo - é imitada pelo pai de Cassie.

A jovem de 19 anos, ficou surpreendida quando viu as fotografias mais sensuais a serem copiadas pelo pai numa conta do Instagram, no entanto, rapidamente achou graça às recriações:

No início, a Cassie revirou os olhos, mas a partir do momento em que percebeu que os amigos achavam engraçado, ela ficou bem com isso”, explicou o pai.

 

 

My daughter posted another #selfie #nailedit #baddad

A photo posted by Burr Martin (@therealburrmartin) on

Cassie percebeu que a atitude do pai não era só para ter graça, mas também como forma de a educar.

Acho que os pais devem usar algum humor para educar os filhos, desde que os compreendam. As famílias são diferentes e têm formas diferentes de educar”, disse Cassie.

 

Comediante de profissão, o homem ficou surpreendido com as reações dos utilizadores às fotografias da filha e, por isso, recriou-as. A atitude, bastante diferente da que a grande parte dos pais teria, foi acompanhada da descrição: “E quanto a mim, rapazes?”.

Martin publica as recriações na conta do Instagram, que já tem mais de 16 mil seguidores.