Foi visto a nadar no grande canal de Veneza um animal que intrigou e gerou curiosidade entre todos os que o viram. Um condutor de uma gôndola filmou a misteriosa criatura e garantiu nunca ter visto nada assim nos seus 20 anos de profissão, escreve o Daily Mail.

As especulações não se fizeram esperar e muitos tentam identificar a espécie desde que o vídeo foi divulgado na Internet. Alguns acreditam que possa ser uma raia, que se perdeu no seu percurso para o Mar Adriático e acabou por chegar aos canais de Veneza.

Ainda assim, as semelhanças, que a criatura apresenta com uma raia, não foram suficientes para impedir que a imaginação dos residentes circulasse e se perdesse quase tanto como o próprio animal.

Residentes locais também confirmaram que nunca tinham visto nada semelhante nas águas de Veneza. O próprio realizador da gravação, que se indentificou apenas como Giorgio, explicou à imprensa local que, em 20 anos de profissão, nunca tinha visto algo assim.

 

No vídeo é possível verificar que o animal nada descontraído entre os barcos turísticos venezianos. Giorgio, condutor da gôndola, contou que deu conta da presença do animal mas não conseguiu, de imediato, perceber do que se tratava. Mas quando se aproximou e o animal se virou, admite que ficou com a ideia de se tratar de uma raia.