Publicidade com pónei «dançarino» torna-se viral

Site de humor fez paródia do «spot» publicitário, fazendo alusão ao escândalo da carne de cavalo

Por: tvi24 / LP    |   6 de Março de 2013 às 13:14
Uma publicidade da empresa de telecomunicações britânica «Three» conseguiu o objetivo de se tornar viral no Youtube. A campanha «The Pony» conta com um pónei que dança e faz o conhecido passo de dança de Michael Jackson, o «moonwalk».



A campanha criada pela empresa publicitária «Wieden & Kennedy» pretendia tornar-se viral e mostrar o lado mais divertido da internet. A marca anuncia uma nova conexão à internet, fazendo alusão àquilo que se torna viral e popular nesse meio, como os vídeos de animais.

Para além do «spot» publicitário, a campanha conta ainda com uma aplicação chamada «Ponymixer», onde cada utilizador pode criar o seu próprio vídeo, com diferentes cenários e diferentes «póneis dançarinos».

As paródias deste anúncio não tardaram no Youtube. Uma realizada pelo canal de Youtube do site de humor, «The Poke», mostra o mesmo pónei a dançar, que no final, acaba numa das fábricas de produção de comida pré-preparada, envolvida no escândalo da carne de cavalo.

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Publicidade «The Pony»
Publicidade «The Pony»

COMENTÁRIOS

PUB
CDS-PP abre porta ao diálogo com o PSD «com vista ao futuro»

O líder democrata-cristão e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, garantiu este sábado que «não será pelo CDS-PP que se criarão dificuldades ou demoras» a um diálogo com o parceiro de coligação com vista às próximas eleições, mas deixa um alerta: «não se deve ter pressa em demasia», nem «se deve demorar em excesso», porque «na vida e na política há o momento certo»