Depois de passar quase três décadas ao serviço na esquadra de Colorado Springs, nos EUA, um agente policial decidiu reformar-se e celebrou o momento de uma forma muito particular, ao dançar ao ritmo de hip hop num dos elevadores da corporação.

 

 

De acordo com a revista Time, a cena cómica e peculiar foi captada por uma das câmaras de videovigilância colocadas no interior do elevador, onde se pode ver Tony Scherb, assistente do xerife daquele condado, a dar o seu melhor a dançar ao som do tema “Watch Me (Whip/Nae Nae)” de Silentó.

À medida que foi passando pelos diversos andares, outros polícias juntaram-se à coreografia, como aconteceu com duas agentes do sexo feminino e com o xerife Bill Elder, que também mostraram os seus melhores passos de dança.

Deputy Tony Scherb retired from the Sheriff’s Office after 29 years of dedicated service. Tony had assignments in CJC...

Publicado por EPC Sheriff's Office em  Sábado, 30 de janeiro de 2016

O vídeo foi colocado no YouTube no dia 29 de janeiro. O momento, que lhe roubará pelo menos uma gargalhada, foi criado em honra do agente, que se reformou em janeiro deste ano após 29 anos de serviço.