logotipo tvi24

Homens raptam pinguim e levam-no para casa

Dois britânicos estavam bêbados e acabaram por ter de pagar uma multa

Por: Redacção / AC    |   2012-05-02 09:29

Dois homens britânicos foram acusados de roubar um animal protegido depois de terem invadido um jardim zoológico e levado um pinguim para casa.

Segundo noticia a AFP, Owen Jones e Keri Mules estavam bêbados e entraram no Sea World de Queensland, na Austrália.

Dentro do parque aquático, os dois homens nadaram com os golfinhos, deitaram um extintor para dentro do tanque dos tubarões e roubaram um pinguim, de nome Dirk.

Quando acordaram na manhã seguinte, Jones e Mules aperceberam-se que tinham o animal em casa e tentaram socorre-lo, dando-lhe comida e deitando-o na banheira.

Dirk, o pinguim, foi mais tarde encontrado num pequeno lago, onde foi deixado pelos dois britânicos, que foram levados a tribunal e condenados a pagar uma multa de mais de 780 euros pelas ilegalidades cometidas.

Partilhar
FOTOGALERIA:
Pinguim raptado por dois homens na Austrália

Dirk, o pinguim raptado por dois homens na Austrália (Lusa) EM CIMA: Dirk, o pinguim raptado por dois homens na Austrália (Lusa)

Morris, o «candigato» que quer vencer as eleições
São cada vez mais os fãs. Veja as fotos
Médico ilibado no caso de homem com ereção de oito meses
Homem fez um implante no pénis e acabou por sofrer de uma ereção constante. Justiça diz que não houve negligência médica
Polícia chamada por causa de zombies, lobisomens e bruxas
Em Nottingham, a polícia recebeu quase 100 chamadas a relatar a presença de criaturas sobrenaturais
EM MANCHETE
Subsídios de férias só em novembro
Presidente já promulgou o diploma que regula o pagamento dos subsídios de férias aos funcionários públicos e pensionistas
Greve geral: exames antecipados para dia 26 de junho
Brasil: protestos levam a descida do preço dos transportes
PUB