Será um triângulo amoroso, já que poderá haver um terceiro interveniente a filmar? Será que a relação entre os dois jovens já estava em queda? Será que ela meteu água quando pensou em saltar, porque depois se arrependeu?

São perguntas, até ver, sem resposta. Não se conhece a identidade dos dois jovens, não se sabe onde fica a lagoa de águas límpida, mas o vídeo colocado na internet já leva mais de meio milhão de visualizações. E comentários com fartura.

Ele e ela... 

As imagens do vídeo publicado esta semana na plataforma Reddit e no YouTube mostram um casal de namorados à beira de um penhasco, numa lagoa. Ele está sentado e ela está de pé, pronta para saltar para águas cristalinas.

Por trás, tudo o indica, alguém estará a filmar. E a dada altura, no último segundo, a jovem parece arrepender-se de saltar e tenta segurar a perna do namorado para não cair. E ele tira a perna e nem lhe dá uma mão.

Comentários para todos os gostos

São diversos os comentários deixados nas publicações, que ilustram opiniões divididas acerca do sucedido.

Há quem critique o rapaz, por não ter ajudado a rapariga ou ter-se lançado á água assim que ela caiu. E há quem ache que ela não devia ter desistido de saltar, mais ainda quando já nada havia a fazer.

Teria sido mais seguro empurrá-la do que tentar impedi-la de cair", comentou um utilizador na rede Reddit, segundo relata o jornal inglês The Mirror.

E como as cerejas, em resposta ao comentário anterior, outros surgiram como resposta.

Bem, ele não fez nenhum dos dois. Afastou a perna para não ser arrastado com ela, proporcionando-lhe a pior queda possível". 

E para finalizar, aqui fica mais uma tirada.

Ela é idiota por saltar e ainda mais idiota por mudar de ideias a meio do caminho”.

Até agora, ignora-se quem são, o que faziam, se a rapariga se magoou, se eram mesmo namorados e se continuam a sê-lo. Garantido é que as visualizações do vídeo continuam e os comentários também.