AJ Hall, um nova-iorquino de 29 anos, decidiu surpreender tudo e todos com um pedido de casamento num outdoor em Times Square no passado sábado. 

O produtor de televisão conheceu Nicole Pagano, do DailyMail, numa reunião de trabalho e, dois anos depois decidiu pedi-la em casamento, mas tinha uma dificuldade. Tinha de ser uma coisa "em grande".

Ela é a melhor e merece o melhor, então eu queria a melhor ideia possível, conta AJ ao Daily Mail, acerca da sua ideia para o pedido.

E a ideia surgiu, quando AJ passava na Times Square. A dificuldade estava agora em criar um plano elaborado que corresse na perfeição e surpreendesse a noiva.

Os nossos horários são muito movimentados aos fins de semana. Então, quando vi uma possível data em meados de maio, a primeira coisa que fiz foi pedir a um dos melhores amigos da Nicole para marcar um falso encontro durante a noite, só para ter uma data no calendário. Esse foi o primeiro passo", explica.

O tal amigo ligou a Nicole e, no dia, enquanto AJ foi fazer alguns contactos para que o outdoor estivesse pronto naquela noite,  comprou algumas bebidas para o momento especial.

“Tinha que pensar o que ia pôr no outdoor, para que ela não percebesse logo que era uma proposta. Essa foi a parte mais complicada”.

O produtor decidiu então fazer um cronograma que contava a história do casal de uma forma muito vaga, como se fosse um anúncio. E foi graças a esse "pseudo" anúncio que o chefe de Nicole entrou como cúmplice.

AJ telefonou ao chefe da agora noiva a pedir-lhe para que lhe oferecesse as suas reservas num restaurande onde Nicole queria ir. Entusiasmada com a ideia, a jovem de 29 anos disse que sim e telefonou ao namorado a dar-lhe a novidade sem suspeitar que era ele o responsável pela ida ao "Polo Bar".

Já depois do jantar, o chefe voltou a ligar-lhe disse-lhe que estavam a testar um novo anúncio em Times Square e pediu-lhe se podia ir assistir, às 21:15, para garantir que Nicole estava no local e que tudo corria sem problemas.

Ela concordou, mas quando o casal se aproximou do outdoor onde iria passar o suposto anúncio, Nicole deparou-se com um cronograma com palavras e frases que a fizeram pensar.

Eu não acredito que aprovaram este anúncio. Não tem nada a ver com a marca”, pensou a rapariga.

 

Mas logo depois houve um flash com uma foto do casal, seguida de uma foto de AJ com um cartaz a dizer “Casas comigo?”  

Nicole ficou estupefacta, riu e chorou completamente surpreendida, enquanto os espectadores riam e aplaudiam. E não seria a mesma coisa se a surpresa não acabasse com a chegada dos pais da noiva que abraçaram e felicitaram o casal.