No primeiro dia de 2015, o «Autocarro da Ressaca» proporcionou aos habitantes de Manhattan, em Nova Iorque, o refúgio ideal para curar os excessos da passagem de ano.

Criado pelo «Hangover Club», este autocarro ofereceu, de acordo com os organizadores, soluções diferentes para ajudar na recuperação da ressaca, com preços a variar entre os 107 e os 203 euros.

Apesar de não ser para todas as carteiras, ainda marcava 2014 no calendário quando já estavam reservados 75 lugares neste autocarro.
 
A viatura está preparada para acomodar de modo confortável 15 pessoas pessoas de cada vez, podendo assistir mais de 200 clientes durante um turno de oito horas, das 11:00 às 19:00.

Dentro do autocarro estão profissionais da área da saúde, como é o caso da enfermeira Lynnette Ayuso.

«As pessoas bebem e, infelizmente, às vezes o exagero traz consequências como a desidratação… essencialmente, o que o corpo precisa é de hidratação celular», contou ao New York Village Voice.

 
Depois de ter servido os clientes à porta da discoteca Bounce Sporting Nightclub no dia 1, o autocarro volta à ação no fim de semana, onde estará estacionado em pontos estratégicos de Manhattan.