logotipo tvi24

Criatura estranha encontrada num lago do Panamá

Cientistas investigam criatura encontrada

Por: Redacção / AB    |   2009-09-17 14:18

Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes num lago de Cerro Azul, esta descoberta é um ser não identificado e é apontado como extraterrestre, porém pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação avança o G1.

Foi no passado sábado que os jovens viram uma criatura bizarra a sair de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matar a criatura.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem «Gollum», da trilogia «O senhor dos anéis».

De acordo como jornal Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional, Melquiades Ramos disse que o caso está a ser investigado e que as características da criatura são «muito peculiares».

Nesta terça-feira também foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.

Partilhar
EM BAIXO: Criatura descoberta no Panamá
Criatura descoberta no Panamá

Escola fechada por causa de gato selvagem
Animal foi visto no interior do estabelecimento por uma professora que alertou as autoridades
Panda finge gravidez para ter mais bambus
Comportamentos associados a gravidez levou tratadores a crerem no animal
Baleia quase atinge canoístas nos EUA
Grupo de amigos saiu ileso e conseguiu registar o momento
EM MANCHETE
Exclusivo: «Não estou no futebol para ter amigos»
Veja a segunda parte da entrevista de Judite Sousa a Cristiano Ronaldo, onde o craque falou sobre o filho, Mourinho e o BES
Seguro e Costa «estão de acordo no essencial»
PS: estatísticas do desemprego são «melhores que a realidade»