Criatura estranha encontrada num lago do Panamá

Cientistas investigam criatura encontrada

Por: Redação / AB    |   17 de Setembro de 2009 às 14:18
Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes num lago de Cerro Azul, esta descoberta é um ser não identificado e é apontado como extraterrestre, porém pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação avança o G1.

Foi no passado sábado que os jovens viram uma criatura bizarra a sair de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matar a criatura.

A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem «Gollum», da trilogia «O senhor dos anéis».



De acordo como jornal Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional, Melquiades Ramos disse que o caso está a ser investigado e que as características da criatura são «muito peculiares».

Nesta terça-feira também foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.
Partilhar
EM BAIXO: Criatura descoberta no Panamá
Criatura descoberta no Panamá

COMENTÁRIOS

PUB
IRS: Fisco deixa escolher regime mais favorável até 2017

Depois de alguma polémica à volta de uma alteração no âmbito da proposta de lei da reforma do IRS, o primeiro-ministro anunciou que o Governo vai criar «uma espécie de cláusula de salvaguarda que impedirá que famílias sem filhos sejam prejudicadas». Em 2016, quando os contribuintes - com ou sem filhos - entregarem a declaração de IRS, poderão acionar a cláusula de salvaguarda. Neste caso, existirá uma opção que permite a não validação da declaração eletrónica