O amor de um casal americano de noivos pelo McDonald's (sim, leu bem... pelo McDonald's!) é tão forte que, na segunda-feira, decidiu realizar lá o banquete do próprio casamento. Quando pensam em copo-d'água, os noivos, geralmente, escolhem um cenário bucólico. Os convidados são recebidos em salões cheios de adornos florais ou em jardins. Nada disso! Para Steve e Emily Asher, de Bristol, Connecticut, não há cenário mais idílico do que um restaurante de fast-food.

O jornal «The Mirror» conta que os noivos causaram o espanto dos mirones quando chegaram ao McDonald's em Bristol, numa limousine branca com «chauffeur» e vestidos a rigor logo após a cerimónia no registo civil.

À espera dos recém-casados, estavam 33 convidados e um menu mais que peculiar. A noiva, de 21 anos, pediu um menu Chicken McNugget, enquanto o noivo, de 28, preferiu um Chicken Legend com um batido de morango.

Em jeito de felicitação, o gerente do estabelecimento ofereceu aos noivos uma garrafa de champagne, de que Steve e Emily só puderam desfrutar depois de abandonarem o restaurante. A ingestão de bebidas alcoólicas é proibida no McDonald's.

«Os convidados divertiram-se bastante. Afinal de contas, toda a gente gosta de McDonald's, não é?», disse Emily Asher ao «The Mirror».

«Foi um dia em grande. Algumas pessoas no restaurante olhavam para nós de forma bizarra, mas não me importo. Foi o dia mais importante da minha vida e eu desfrutei bastante», acrescentou.