Um casal norte-americano, residente em Nova Jérsia, EUA, está a “vasculhar” a internet, na tentativa de encontrar a pessoa que tirou a “foto perfeita” do momento em que ficaram noivos.

Sendo ambos instrutores de fitness, e entusiastas das corridas, Joe Duarte resolveu pedir a sua namorada, Katie Mascenik, em casamento durante a maratona de Nova Iorque. Duarte participava na corrida, e parou ao lado da namorada que ficou junto ao corredor para dar apoio. Esta espera apenas um beijo rápido, mas Duarte ajoelhou-se e fez o pedido ali mesmo. Quando ouviu o sim, continuou a corrida, e Mascenik seguiu imediatamente para a zona da meta.

A noiva nunca antecipou o momento, contou Mascenik à ABC News, pois apesar de já terem planos de vir a casar, Duarte avisou a namorada que não contasse com um anel antes de janeiro do próximo ano.
 

“Fiquei completamente surpresa”, contou à ABC News.


Pelo menos duas pessoas registaram o momento em fotografia, mas a noiva só se lembrou de pedir a foto à jovem com a melhor imagem quando já era impossível encontrá-la. Agora, o casal está a partilhar a sua história nas redes sociais na esperança que a fotógrafa os contacte. 

A noiva colocou a imagem no seu Facebook e espera, agora, que um elevado número de partilhas ajudem a encontrar a fotografia “perdida”.

"Quem me dera ter pedido a foto à rapariga. Ela tem a foto perfeita do pedido de casamento", escreveu Mascenik.
 

How I wish I had asked the girl for her picture. She has the perfect picture of our engagement.

Posted by Katie Mascenik on  Tuesday, November 3, 2015