Todd Bachman interrompeu, no último sábado, a tradicional caminhada até ao altar com a filha, para ir chamar o padrasto da jovem e dividir com ele o resto da procissão de entrada da noiva. As imagens do gesto foram divulgadas pela fotógrafa Delia Blackburn e já foram partilhadas milhares de vezes. A atitude de Todd está a comover a internet.
 
A história aconteceu em Elyria, Ohio, Estados Unidos. Todd contou à imprensa que a filha, Brittany, de 21 anos, lhe tinha confessado, uns tempos antes, a angústia de deixar o padrasto de fora deste momento. Todd resolveu então dar-lhe uma prova de amor.
 
Todd trouxe a filha até ao início da passadeira vermelha, parou de repente e dirigiu-se ao local onde Todd Cendrosky, o padrasto, estava sentado.
 

“Ele chegou, agarrou-me na mão e disse 'trabalhaste tanto como eu. Vais ajudar-me a levar a nossa filha até ao altar'. Senti as pernas a tremer. Não podia ter nada melhor na minha vida. Foi o momento mais impactante da minha vida”, contou Todd Cendrosky ao canal de televisão WKYC.

 
Já Todd Bachman argumenta que não vê melhor forma de agradecer ao homem que tanto fez pela sua família, durante tantos anos. “Para mim, agradecer-lhe por todos estes anos em que ajudou a criar a nossa filha não seria suficiente. Não há nada melhor para agradecer a uma pessoa do que lhe pedir para levar a nossa filha connosco até ao altar”, disse.
 
A noiva contou ao Chronicle-Telegram que o padrasto faz parte da sua vida desde que tem 11 anos. Mas a relação entre o pai e o padrasto sempre foram tensas.