Uma mulher 'atacou', furiosamente, um carro cujo condutor estava sentado ao volante. Depois de várias investidas, o condutor arranca e a atacante só teve tempo de se tentar segurar ao tejadilho.

O insólito aconteceu na quinta-feira na cidade inglesa de Salisbury, condado de Wiltshire, e foi filmado pelos vizinhos. No vídeo, que se tornou viral, vê-se uma mulher a tentar partir os limpa-para-brisas da frente de um Peugeot 106 XT e depois a pontapear o tejadilho.

No momento em que a mulher se volta a sentar, o condutor arranca para se desviar de outro carro e só tem tempo de se agarrar para não cair.

Steve-Louise Boxall, condutor do carro que se cruzou com o Peugeot, contou ao Telegraph que “nem queria acreditar no que estava a acontecer”. “Ela estava a 'atacar' um carro enquanto eu esperava para passar, uma vez que o carro estava no meio da estrada”.

A polícia foi chamada ao local e a mulher, que acabou por cair na estrada, ficou com ferimentos ligeiros. Segundo a descrição do próprio vídeo, o incidente terá acontecido entre duas pessoas que se conheciam, tendo as autoridades referido que o episódio não passou de um incidente doméstico.