A quarta edição do concurso Miss Bumbum Brasil 2014 está prestes a começar. A partir de 11 de Agosto estarão abertas as votações online para a escolha da vencedora entre as 27 concorrentes, que representam Estados brasileiros e o Distrito Federal. Quem assim o desejar pode votar até ao dia 10 de novembro no site oficial do concurso.

As 15 candidatas mais votadas pelos cibernautas passam para a segunda fase e participam na grande final, que acontece a 17 de novembro, em São Paulo.



«Esta edição tem um toque diferente das outras, mulheres mais maduras e de diferentes profissões», afirma Cacau Oliver, criador do concurso, ao «O Dia Online».

Entre as novidades, o concurso tem este ano uma participante quase «quarentona»: Patrícia Oliveira, de 39 anos, representa o Estado de Mato Grosso. A participante afirma que não teme a concorrência das outras candidatas de vinte e poucos anos.

Já a representante do Pará é a primeira «plus size» do Miss Bumbum. Juliana Bittencourt quer representar as mulheres mais cheiinhas e diz ter muitas hipóteses de ganhar o título em 2014.

A vencedora ganha um prémio de 50 mil reais (16.407 euros) em contratos publicitários.