A edição 2015 do concurso Miss Amazonas ficou marcada por polémica, depois de a segunda classificada ter revelado mau perder e arrancado a coroa da cabeça da vencedora, segundos depois da coroação. O incidente aconteceu esta sexta-feira à noite, em Manaus.



As duas finalistas ouviam o anúncio dos resultados de mãos dadas. Pareciam mesmo amigas. Quando os apresentadores anunciaram o nome de Carol Toledo como vencedora, Sheislaine Hayalla ainda deu um abraço à adversária e retirou-se para junto das outras eliminadas. Mas não aguentou quando a vencedora foi coroada e arrancou-lhe a coroa da cabeça, atirou-a ao chão e saiu do palco.

«Em Manaus é o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!», disse Sheislaine, citada pelo G1.

Nem a organização do evento, nem a vencedora quiseram comentar o incidente. Mas as imagens propagaram-se pelas redes sociais.
   
Os internautas aproveitaram também já para brincar com a situação e não param de ser publicadas piadas, com a vice-Miss Amazonas como alvo.