Mãe encontra filha passados 77 anos

Minka Disbrow foi obrigada a dar a filha para adopção porque foi violada aos 17 anos

Por: Redação / ACS    |   3 de Janeiro de 2012 às 17:05
Uma mulher norte-americana tentou descobrir o que aconteceu com a filha, que foi obrigada a dar para adopção, depois de ter sido violada aos 17 anos, durante um piquenique com as amigas, e ter engravidado.

Minka Disbrow, actualmente com 100 anos, escreveu durante anos cartas para várias agências de adopção para tentar localizar a filha, uma vez que a única recordação que tinha era uma fotografia a preto e branco com a bébé envolta em lençóis dentro de um cesto, noticia o site brasileiro G1.

Disbrow já conheceu a filha, após 77 anos. A mulher conheceu também os netos e bisnetos e pretende agora viajar para o Alabama para comemorar os 100 anos, completados recentemente, junto da família.
PUB
EM BAIXO: Acredite se Quiser
Acredite se Quiser

COMENTÁRIOS

PUB
Grécia: o dia que pode decidir o futuro do projeto europeu

Cerca de 10 milhões de gregos decidem hoje se aceitam ou não as propostas apresentadas pelos credores há mais de uma semana, através de um referendo convocado por Alexis Tsipras. As urnas fecham às 19:00 (17:00 em Lisboa). O caos estendeu-se às sondagens que, espelhando um país dividido, não deixam antecipar nenhum resultado. O boletim tem apenas duas respostas, "Sim" ou "Não", mas o que vai acontecer à Grécia depois do dia de hoje conduz-nos a múltiplos cenários