Escola suspende menino por cantar «sou sexy e sei disso»

Caso ocorreu em Aurora, no estado do Colorado. A criança suspensa tem apenas seis anos

Por: Redação / PB    |   7 de Maio de 2012 às 16:05
O americano D'Avonte Meadows, de 6 anos, foi suspenso na escola primária onde estuda em Aurora, no estado do Colorado (EUA). Tudo porque cantou a música «eu sou sexy e sei disso» para uma colega.

Meadows foi suspenso da escola por três dias depois de cantar parte da canção do grupo de rap LMFAO para uma estudante que estava na fila do refeitório. A música repete «I'm sexy and I know it» (sou sexy e esse sei disso). E parece ter sido motivo para que o menino fosse acusado de assédio sexual e proibido de frequentar as aulas, de acordo com uma reportagem da televisão «KMGH», citada pelo site da Globo.

A criança já tinha sido surpreendido no mês passado a cantar a mesma música para a mesma menina. A mãe de D'Avonte, Stephanie Meadows, criticou a decisão da escola e diz que o filho nem sabe bem o que significa a música.
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Escola suspende menino por cantar «sou sexy e sei disso»
Escola suspende menino por cantar «sou sexy e sei disso»

COMENTÁRIOS

PUB
ESCOM: «Eu devia ter recebido 30 milhões e não recebi»

Foi Hélder Bataglia que apresentou o negócio da venda à Sonangol a Ricardo Salgado. Havia um «interesse estratégico» dos angolanos na operação que acabou por não se concretizar. Foi pago um sinal de 82 milhões de euros. E só. E nem foi para onde, alegadamente, devia