Escola suspende menino por cantar «sou sexy e sei disso»

Caso ocorreu em Aurora, no estado do Colorado. A criança suspensa tem apenas seis anos

Por: Redação / PB    |   7 de Maio de 2012 às 16:05
O americano D'Avonte Meadows, de 6 anos, foi suspenso na escola primária onde estuda em Aurora, no estado do Colorado (EUA). Tudo porque cantou a música «eu sou sexy e sei disso» para uma colega.

Meadows foi suspenso da escola por três dias depois de cantar parte da canção do grupo de rap LMFAO para uma estudante que estava na fila do refeitório. A música repete «I'm sexy and I know it» (sou sexy e esse sei disso). E parece ter sido motivo para que o menino fosse acusado de assédio sexual e proibido de frequentar as aulas, de acordo com uma reportagem da televisão «KMGH», citada pelo site da Globo.

A criança já tinha sido surpreendido no mês passado a cantar a mesma música para a mesma menina. A mãe de D'Avonte, Stephanie Meadows, criticou a decisão da escola e diz que o filho nem sabe bem o que significa a música.
PUB
EM BAIXO: Escola suspende menino por cantar «sou sexy e sei disso»
Escola suspende menino por cantar «sou sexy e sei disso»

COMENTÁRIOS

PUB
Cartas rogatórias motivaram audição de Sócrates

Ao que a TVI apurou, a diligência foi requerida pelo Ministério Público e foi motivada pelas respostas às cartas rogatórias enviadas pelas entidades suíças. Ex-primeiro-ministro podia ter optado pelo silêncio, mas falou com o Ministério Público. Medidas de coação de José Sócrates não foram revistas