Uma criança de três anos foi apanhada a conduzir numa estrada em Oklahoma (EUA) depois da mãe, que se encontrava alcoolizada, ter caído do veículo. O incidente aconteceu na última quarta-feira, depois de Taloa Foster, a mãe da criança, cair do carro em que seguia com os dois filhos gémeos.

De acordo com as autoridades, a criança de três anos assumiu o volante e, a partir do lugar do pendura, conduziu durante algum tempo até embater num passeio.

A mulher justificou a situação às autoridades, afirmando que caiu da carrinha enquanto tentava pôr o cinto de segurança no filho.

Apesar do incidente, nem a mulher nem as duas crianças ficaram feridas.

De acordo com um relatório da polícia, foi encontrado no chão da carrinha uma garrafa de licor vazia. Várias testemunhas afirmam que Taloa Foster ia na carrinha com filhos quando caiu, altura em que o menino se levantou e começou a conduzir a viatura.

A mulher, de 33 anos, foi presa e acusada de abuso infantil depois de ser suspeita de conduzir alcoolizada, afirmou o Pontotoc County District Attorney's. No entanto, já foi libertada. Os gémeos estão sob custódia do avô.