A viver em Hobart, Austrália, Koto Nakamura e Sina Niakansafy estavam à espera da primeira filha e decidiram contratar a fotógrafa Jessica Jackson para fotografar o seu nascimento. O que não esperavam era que uma fotografia desse dia corresse o mundo.

O motivo? A cara de Koto quando descobriu que, afinal, o bebé que tinha acabado de nascer era um menino e não uma menina para quem até já tinham escolhido o nome Hinata.

Em declarações à imprensa australiana, a fotógrafa contou que todos se "riram" quando uma enfermeira recordou o caso de uma paciente que pensava que ia ser mãe de um bebé de um género, mas foi de outro, e até "brincaram" ao imaginar se isso acontecesse a Koto.

Mas, no dia 20 de maio, foi mesmo isso que aconteceu e a cara de choque da mãe enquanto perguntava "um rapaz? Estou a ouvir bem?" foi captada por Jessica Jackson e está a correr o mundo.

Ficamos todos chocados", revelou a fotógrafa, acrescentando que os pais ficaram contentes com a fotografia. "A Koto não queria acreditar na cara dela quando viu".

O bebé recebeu o nome Taiga, que em japonês significa "grande e gracioso".