Duas cadelas foram salvas graças à publicação de uma foto, no Facebook da associação Angels Among Us, que se tornou viral. O abraço entre Kala e Keira está a correr o mundo e proporcionou a adoção dos animais, evitando que fossem abatidos.

No dia em que Kala e Keira iam ser abatidas, a associação de direitos dos animais norte-americana publicou uma foto em que as duas cadelas se abraçam com a legenda: “Alguém tem de nos salvar ou seremos as ‘próximas’”.
 
 

PLEASE NOTE: THESE PUPS ARE SAFE AND IN ANGELS' CARE IN A FOSTER HOME. THEY HAVE NOT BEEN ADOPTED. To Adopt Kala or...

Posted by Angels Among Us Pet Rescue on  Segunda-feira, 20 de Julho de 2015
 

“As pessoas que trabalham no abrigo veem o quão assustadas estamos e disseram-nos que hoje é o nosso prazo”, pode ler-se no texto, redigido em nome de Kala, a cadela castanha. “A Keira é tão corajosa e diz-me que vai correr tudo bem, independentemente do que aconteça. El diz-me que também tenho de o ser, mas não sei se consigo”.


Na página, a organização anunciou também que, caso as duas cadelas não fossem adotadas, teriam de as abater no próprio dia, pois já não havia famílias que pertencentes à associação que pudessem ficar temporariamente com elas. “Elas vão ficar bem, desde que fiquem vivas”, pode ler-se no comunicado.

Apenas duas horas e seis minutos depois, Keira e Kala foram adotadas e a associação apressou-se a atualizar a publicação, anunciando as boas notícias e publicando uma foto das cadelas com o novo dono.