Jessica Stubbins chegou ao hospital em trabalho de parto e, enquanto o marido foi estacionar o carro, entrou no hospital geral de Scunthorpe, Inglaterra, para fazer o registo. No entanto, antes de conseguir passar as portas para a receção encosta-se à parede com uma contração e quando se recompõe... tem um bebé nos braços.

O momento foi captado pelas câmaras de segurança e no vídeo pode ver-se Jessica a entrar no hospital e, segundos depois, a baixar as calças e a pegar na criança que acabou de nascer, praticamente ao mesmo tempo que o marido entrava no hospital para ir ao seu encontro.

Em menos de 30 segundos, Jessica foi mãe pela segunda vez, sem conseguir dar tempo nem aos médicos nem ao marido para que a ajudassem. 

Em entrevista ao "Good Morning Britain", o marido de Jessica, Tom, contou que esta se sentiu culpada por não ter conseguido esperar que ele chegasse.

Ela dizia "É uma rapariga, é uma rapariga! Desculpa, desculpa! Porque eu perdi tudo... Ela sentiu-se realmente culpada por eu não ter assistido. Eu estava completamente chocado e não sabia o que estava a acontecer", contou Tom.

Apesar da rapidez - o parto aconteceu 16 minutos depois de Jessica ter saído de casa -, a mãe e a bebé Lucy estão bem de saúde.