Um homem italiano, com 47 anos, destruiu sete máquinas de jogo à machadada, assustando os vários clientes que estavam presentes num bar localizado no norte de Pádua, em Itália.

As imagens do sistema de vigilância captaram o momento dramático e sabe-se que em causa estava o montante perdido nas últimas duas semanas nas apostas no jogo.

«Normalmente é um homem tranquilo. Entrou com muita calma, com um machado e destruiu todas as máquinas. Estavam vários clientes no momento e ficaram aterrorizados», confessou o proprietário do estabelecimento, sem ceder a sua identificação.

Depois de descarregar a sua frustração nas máquinas de jogo, o homem terá feito gestos de vitória e terá abandonado o local, aguardando pela chegada da polícia no exterior do estabelecimento.

«Tinha perdido cinco mil euros nas máquinas e estava com tanta raiva que foi a casa pegar um machado e descarregar a sua frustração sobre as máquinas», adiantou a polícia, citada pela Sky News.

O homem foi julgado em tribunal com uma sentença de seis meses por danos criminais e posse de uma arma branca. Como o período da sentença não excedia os dois anos, foi novamente posto em liberdade devido à superlotação das prisões italianas.