É fã do iPhone? Gosta muito do seu smartphone? Fique a saber que não está sozinhos mas nem todos são adeptos ou, pelo menos, há quem escolha estes telefones, especificamente os da Apple, para descarregar algo menos positivo.

Foi o que aconteceu com este homem numa espécie de fúria anti-Apple.

 

O site MailOnline tem várias teorias: o individuo teria acabado de comprar o novo iPhone 7 só para descobrir que o equipamento não tinha auriculares. Ou então talvez tenha tido uma falha tecnológica que o fez passar-se. Ou ainda, pode ter recebido uma mensagem, numa qualquer aplicação de encontros amorosos, que o fez colapsar. Por fim induz o site, o homem pode, simplesmente, detestar a Apple.

Por qualquer uma destas razões, o desconhecido, cliente insatisfeito, decidiu passar-se numa loja da Apple em França e, calma e metodicamente, resolveu esmagar todos os iPhones que avistou.

Sem ser perturbado pelos seguranças por algum tempo, o homem – de óculos escuros e com uma mochila - utilizou o que pareceu ser uma bola metálica de petanca para provocar os estragos.

Foi murmurando em francês antes de um guarda, finalmente, o tentar travar. A identidade do homem não é ainda conhecida. Também não foi confirmado o local onde ocorreu o incidente ou se o individuo terá sido preso. Curiosamente, parece que terá, simplesmente, sido obrigado a sair da loja, e alguns utilizadores de Twitter terão sugerido que a loja é em Dijon.

O vídeo já é um sucesso. Depois de ter sido postado no Twitter, na quinta-feira à tarde, já recebeu mais de 4.000 retweets. O site refere que fonte oficial da Apple se recusou a comentar a ocorrência.