A gerente de uma Pizza Hut no Tennessee, EUA, foi detida depois de cuspir na pizza de um polícia, revela o site «The Smoking Gun» que teve acesso aos autos do processo. Amanda Engle, de 29 anos de idade, reconheceu Jonathan Rogers, um polícia que a tinha detido e multado uns meses antes e tentou vingar-se.

Quando chegou à loja para recolher a pizza que tinha encomendado por telefone para a sua família, a gerente nem sequer lhe perguntou o nome. O polícia achou estranho e apercebeu-se que se passava qualquer coisa, devido à forma como esta olhava para ele insistentemente. Ele percebeu quando Amanda Engle retirou a pizza do forno, a cortou e cuspiu. Por isso, voltou a detê-la.

Uns meses antes, este mesmo polícia tinha detido Amanda Engle por esta ter autorizado um homem alcoolizado a conduzir a sua viatura. Ficou dois na prisão e pagou uma multa. Algo que não esqueceu. Provavelmente Amanda Engle também não irá esquecer a nova detenção.

Amanda Engle pagou 500 dólares de fiança (366 euros), tem julgamento marcado para dia 20 de fevereiro e foi despedida da Pizza Hut.