Três casais suíços foram multados por falta de cinto de segurança quando participavam numa orgia dentro de uma carrinha em andamento, em Ibiza, Espanha.

De acordo com o «Diário de Ibiza», a polícia mandou parar a carrinha durante uma operação de controlo de alcoolemia. O condutor não acusou a ingestão de álcool, mas a situação complicou-se quando os polícias ouviram gritos e suspiros vindos da parte traseira da carrinha, a que se juntava um estranho balanço da viatura.

Na parte de trás, três casais suíços mantinham relações sexuais entre si, completamente alheios à presença da polícia, revela o mesmo jornal. Os agentes locais afirmam que não é a primeira vez que encontram pessoas a terem relações sexuais numa viatura, mas foi a primeira vez que as apanharam em andamento.

Depois de discutir as sanções a aplicar, os polícias multaram o condutor por condução imprudente e os seis participantes da orgia com uma penalização de 1200 euros, por falta do cinto de segurança. Os polícias explicaram aos infratores que, se pagassem a multa de imediato, no local, o valor seria reduzido para 600 euros.