
Há apetites insólitos para todos os gostos. Se pensa que já viu de tudo um pouco prepare-se para mais uma experiência: um japonês tentou comer um hambúrguer com mil fatias de queijo.
«Mr. Sato» - é assim que é conhecido o jornalista site japonês «Rocket News» - decidiu telefonar para um Burger King e encomendar algo muito para além dos extras dos menus normais.
A refeição demorou três dias a ser preparada. Finalmente, quando estava pronta, o japonês foi buscar um hambúrguer de 12 quilos, com 45 mil calorias: uma bomba verdadeira bomba para qualquer sistema cardiovascular.
Apesar do apetite voraz, o jornalista que tentou superar o desafio na redação, sob o registo das câmaras do site, ficou-se pelas 350 fatias.
Esta não foi a primeira vez que «Mr. Sato» se aventurou no estranho mundo da gastronomia fast-food. Em abril já tinha experimentado um hambúrguer com 1050 fatias de bacon.
Veja o vídeo: