Uma estafeta da Domino’s recebeu a maior gorjeta da sua vida, ao entregar uma piza numa igreja, em Pickerington, nos EUA. A entrega da piza, que custava apenas 6 dólares, valeu-lhe um rendimento extra de 1.000.

Natasha foi chamada para o serviço, no dia 4 de outubro, na Igreja de Sycamore Creek. Mas o que parecia ser apenas mais uma entrega de piza, valeu-lhe uma das maiores surpresas da sua vida.

De acordo com a Time, Natasha foi chamada ao palco da congregação, assim que entrou no edifício. Lá esperava-a o reverendo Steve Markle, que lhe perguntou o valor da maior gorjeta que tinha recebido até à data. A estafeta respondeu “dez dólares”.

O padre disse-lhe que na igreja ensinavam que as pessoas deviam ser generosas e, por esta razão, os membros da congregação tinham-se juntado para lhe fazer uma doação no valor de 1.000 dólares.

Quando o reverendo lhe deu o grosso maço de notas, a mulher emocionou-se e começou a chorar, agradecendo-lhes a genorosidade.
 

“Espero que isto a ajude. Não sei o que se passa na sua vida…”, diz o reverendo, no vídeo.

“Vai ajudar muito. Obrigada, muito obrigada a todos”, responde-lhe Natasha, visivelmente emocionada.


O gesto surgiu depois da igreja ter finalizado uma série de sermões sobre o tema “Eu estava falido. Agora já não estou” e um mês de missões intituladas “Atos aleatórios de bondade”.