A viagem em lua de mel é, suspostamente, um momento a dois aguardado por muitos casais recém-casados. Pelo menos, terá sido assim que o casal paquistanês Huma Mobin e Arsalaan Sever o idealizaram, mas foi tudo menos isso que aconteceu.

Depois de o marido ver o visto recusado, Huma Mobin teve que viajar sem ele até à Grécia, para não perder todo o investimento que tinham feito nas férias.

Os sogros foram com ela e, depois de ter passado a primeira noite a chorar, a mãe do marido pediu a Huma que aproveitasse bem a viagem. E foi o que ela fez.

A mulher começou a tirar fotografias com uma expressão triste e a fingir que abraça o marido em todos os locais que tinham planeado visitar. O resultado é hilariante.

 

#mobsteewithouthubster#humamobin#honeymoonwithouthusband#greece

Uma foto publicada por Huma Mobin (@outsidegirlpk) a

 

#mobsterwithouthubster #2ndhoneymoon #greece

Uma foto publicada por Huma Mobin (@outsidegirlpk) a

Na verdade, a ideia partiu do marido de Huma, Arsalaan, uns tempos antes, quando ficaram noivos e ele teve que viajar sozinho até Budapeste, onde tirou uma foto semelhante.

 

The picture that started it all.. My #bub

Uma foto publicada por Huma Mobin (@outsidegirlpk) a  

 

Eu não teria ido sem ele, mas ele insistiu”, confessou Huma à BBC. “Quando um de nós viaja sem o outro, fazemos isto. Só queremos mostrar que temos saudades um do outro”.

As imagens tornaram-se virais na internet e a história tem surgido em vários jornais internacionais.