Entre outras críticas, o casal descreveu o quarto como sujo e sem água quente, e apelidou-o de «casebre fedorento». Um comentário que fez aumentar exponencialmente o preço da noite, que passou de 36 libras, 45 euros, a um total de quase €170. 

O hotel afirmou que faz parte da sua política cobrar por «más críticas». As autoridades estão a investigar o caso, e acreditam que o hotel, situado em Blackpool, no norte de Inglaterra, terá quebrado o regulamento inerente.

«Apesar de repetidamente os nossos clientes e casais adorarem o hotel, os seus amigos e família podem não gostar», «por cada crítica negativa deixada em qualquer website, o grupo irá cobrar um máximo de £100 libras por comentário», lê-se no documento da política do hotel.

Segundo Tony Jenkinson, reformado e com 63 anos, tudo estava sujo e cheirava mal, sem exceção do chuveiro, em que garante que a mulher não teve coragem para tomar banho.

 

O casal assegurou ainda que o pequeno-almoço não foi melhor. «A comida era incomestível, o bacon estava cru, não consegui terminar», contou.