Estes podem ser os maiores fãs de Star Wars da Austrália. Depois de terem acampado durante duas semanas à porta do Teatro Chinês de Hollywood, nos EUA, para poderem ser os primeiros da fila a ver o novo filme da Guerra das Estrelas, Caroline Ritter e Andrew Porters casaram-se na antestreia de O Despertar da Força e até tiveram direito a que a comunhão fosse celebrada por um "padre jedi".

O casal não revelou se foi a saga que os aproximou, mas mostrou, pela segunda vez, que Star Wars é o seu filme preferido. Os dois australianos já tinham sido os primeiros na fila da antestreia de  Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, em 2005. Para tal, passaram seis semanas à porta do cinema.

Desta vez foram apenas duas, mas o tempo bastou para conseguirem o primeiro lugar na fila e poderem protagonizar um momento inesquecível.

A união foi oficializada por um padre vestido de cavaleiro jedi, depois de Darth Vader ter acompanhado a noiva ao altar. A ver a cerimónia estiveram Chewbacca e R2-D2, ambos com um  smoking vestido.

 
De acordo com o Sidney Morning Herald, o matrimónio foi uma ideia da sala de espetáculos e o casal aproveitou para se unir no local, por ser fã da saga. Muitos membros da família dos noivos não puderam, contudo, estar presentes. Para solucionar o problema, o casamento foi transmitido na Internet, através do Periscope, para que o pai de Caroline Ritter pudesse assistir, uma vez que tem medo de andar de avião.
 

“Foi ideia do Teatro. Perguntaram se alguém estava interessado em casar-se aqui na antestreia. Este teatro mudou a minha vida em 2012, por isso era o lugar ideal para nós”.