O vídeo de um menino nos EUA que entra na garagem de um vizinho para abraçar um cão está a emocionar as redes sociais. A situação repetiu-se por diversos dias, até que a dona do cão, Hollie Breaux Mallet, que vive no Estado de Louisiana, recorreu às imagens da câmara de segurança para tentar identificar o jovem. 

E foi com um post que tudo começou. Mallet partilhou o vídeo no Facebook e perguntou se alguém conseguia identificar o "doce" miúdo.

"Sempre que ele anda de bicicleta, para em frente à garagem, corre rapidamente até ao meu cão, abraça-o e foge, como se não pudesse estar naquele sítio", explicou a dona do cão. 

Sabe-se agora que o miúdo teve um cão, mas faleceu há cerca de dois anos. Certamente serão as saudades do animal de estimação, ou então, é o gosto pelos amigos de quatro patas que o fazem ter esta atitude quase diariamente.

Que o diga a mãe, Ginger Clement Breaux, que ficou surpreendida com a atitude do filho. Surpreendida, mas dividida. Apesar de saber que o filho adora cães e ter ficado emocionada com a atitude, Breaux acrescenta que não ficou "muito contente por ele ter entrado numa propriedade privada sem permissão". 

No entanto, a mãe acrescentou ter ficado bastante emocionada e revelou ainda que o filho "andava sempre a falar no cão", que agora sabe ser do vizinho.