O McDonalds recusou atender uma mulher, no último sábado, que se apresentou em cima de um cavalo no serviço «drive thru» de um restaurante da empresa McDonald em Greater Manchester, Inglaterra.

Como forma de se vingar a mulher acabou por entrar no interior do estabelecimento, acompanhada pelo cavalo. O animal «acabou por fazer as necessidades do chão», segundo informou um porta-voz da polícia de Greater Manchester, citada pela BBC News.

O inequívoco foi mal visto pelo restaurante e por alguns clientes que se sentiram incomodados com o cheiro das fezes do animal e a polícia foi chamada ao local, multando a proprietária do animal num montante que ainda é desconhecido.

Enquanto alguns clientes se sentiram incomodados com a visão, outros não perderam tempo em registar o momento que já está a tornar-se viral nas redes sociais.

Quanto à atitude tomada, a cadeia restaurantes garantiu em comunicado que «a saúde e a segurança dos «clientes e funcionários é a nossa prioridade, e por este motivo não somos capazes de servir os pedestres, ciclistas ou clientes a cavalo através do serviço de drive».