Um homem norte-americano pode vir a ser considerado por alguns como a pessoa mais sortuda do mundo, depois de ganhar dois prémios da lotaria seguidos, no mesmo dia. Rodney Meadows ganhou 1.000 dólares no primeiro bilhete e, logo a seguir, recebeu um prémio de 10 milhões.

Foi por acaso que Rodney Meadows comprou o bilhete numa loja, em Modesto, na Califórnia, EUA, no dia 23 de novembro, quando passeava pela rua e se lembrou que não tinha feito a sua aposta diária.

Os 30 dólares que investiu compensaram quando recebeu o prémio de 1.000.

Resolveu jogar de novo, com o dinheiro que tinha acabado de ganhar, até porque os prémios eram apelativos. A lotaria celebrava o trigésimo aniversário naquele dia.

De acordo com a AP, o homem acabou por comprar três cautelas. Uma delas detinha o prémio que o tornou milionário.

O homem ficou tão incrédulo por ter ganho 10 milhões de dólares que pediu ao dono da loja “para verificar novamente o bilhete na máquina”.

Uma quantia tão avultada, que Rodney Meadows ainda não sabe onde vai gastar o dinheiro.

Este foi um dia feliz também para o dono da loja, Joseph Trancoso, que vai receber um bónus de 50.000 dólares por ter vendido a cautela vencedora.
 

“Eu disse ao Meadows que ele ia conseguir. Joga compulsivamente todos os dias. Não podia ter acontecido a uma pessoa melhor”, disse, ao 3KCRA.