Poppy Harlow, que está grávida de seis meses, apanhou um susto no ar, e deixou a equipa e os telespectadores preocupados, enquanto apresentava as notícias. A jornalista estava a falar sobre o terrorismo quando a sua voz se tornou mais lenta e acabou por ser totalmente silenciada durante alguns segundos.
Durante esse tempo é possível ouvir alguns dos colegas da equipa, visivelmente espantados com o incidente.
O desmaio da jornalista não foi visto pelos telespectadores, porque no ar estava a passar um gráfico. Contudo, muitas pessoas aperceberam-se que algo errado se passava e serviram-se das redes sociais para tentar apurar o episódio.
A pivô esclareceu em direto que tinha perdido os sentidos e agradeceu a preocupação dos fãs.
“Para todos os que estão no Twitter a perguntar se estou bem, muito obrigada. Senti um pouco de calor e desmaiei por momentos. Mas estou bem”.
Cerca de uma hora depois do incidente, Poppy Harlow usou também a rede social para acalmar os espectadores.
“Obrigada pela preocupação e por todas as vossas mensagens! Eu estou bem! Desmaiei por breves segundos e estou agora com o médico. Estou muito grata para com a nossa extraordinária equipa da CNN”.
Thank you all for your concern and messages! I am ok! Passed out briefly and am with the doctor now. So thankful to our amazing CNN team.
— Poppy Harlow (@PoppyHarlowCNN) December 28, 2015