Um homem foi detido, em Oklahoma, nos EUA, após uma insólita perseguição policial, que culminou com o suspeito a mudar de penteado. Tudo porque não fez sinal antes de mudar de faixa.

De acordo com o jornal local Tulsa World, Sidrick Marquits Verner, de 27 anos, seria, alegadamente, um traficante de droga, que terá começado a fugir quando os agentes que estavam na estrada ligaram as sirenes, depois de não ter feito pisca para mudar de faixa.

Um delito simples que proporcionou uma perseguição policial durante vários quilómetros, que terminou quando o sujeito saiu do veículo e entrou dentro de um apartamento.

Algumas testemunhas indicaram o caminho para a casa, no bairro onde o suspeito estava escondido. Dentro do apartamento estavam vários adultos e menores de idade.

Mas, quando as autoridades voltaram a ver Sidrick Verner, o seu cabelo “tinha sido acabado de cortar e tinha-o extremamente curto”, apesar de alegadamente ter “um grande quantidade de cabelo” quando foi primeiramente visto, disse a polícia em comunicado.

As autoridades encontraram também vários sacos com marijuana e uma arma no veículo.

Segundo a AP, o homem foi preso e enfrenta agora várias acusações, incluindo iludir a polícia depois de já ter sido condenado uma vez e posse de uma arma e de droga.