Paraquedista despedido depois de fazer sexo em pleno voo

É instrutor numa escola de paraquedismo. A parceira é recepcionista na mesma escola. Vídeo da «aventura» foi colocado no blog do «aventureiro»

Por: Redação / IPL    |   18 de Outubro de 2011 às 14:39
O actor porno e instrutor de paraquedismo Alex Torres e Hope Howell, recepcionista na escola de paraquedismo onde Torres trabalhava, fizeram um salto de pára-quedas em Taft, nos Estados Unidos, mas com outra «pitada» na adrenalina. Durante o salto fizeram sexo e filmaram tudo.

Torres publicou o vídeo no seu blog e acabou por ser despedido, noticia o «G1».

O vídeo que ilustrava a aventura foi colocado no blog pessoal do instrutor, mas foi retirado na segunda-feira, depois da polícia de Taft iniciar investigação do caso uma vez que o salto de pára-quedas foi realizado perto de um colégio.

O dono da escola de paraquedismo disse às autoridades não ter conhecimento do sucedido. Para além de ter despedido o instrutor, Dave Chrouch irá falar com Hope, antes de tomar qualquer decisão.
PUB
EM BAIXO: Acredite se Quiser
Acredite se Quiser

COMENTÁRIOS

PUB
TAP admite reagir contra pilotos nas vias judiciais

O porta-voz da TAP, André Serpa Soares, afirmou que a transportadora "cumpre escrupulosamente os regulamentos" em relação à segurança e ao número de horas de descanso dos pilotos, numa reação às declarações do Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil que se mostrou preocupado com a acumulação do número de horas de voo dos pilotos. ​Até às 13:19 a TAP realizou 139 voos e cancelou 52. Os números incluem os serviços mínimos e confirmam a tendência registada nos primeiros dois dias de greve