Um empreededor escocês decidiu montar um negócio bastante peculiar: criou uma casa de encontros sexuais com bonecas insufláveis. Steven Crawford, com apenas 25 anos, recebe os seus clientes numa casa situada na vila de Lanarkshire, na Escócia.

Steven Crawford inaugurou o primeiro bordel daquele país que, ao contrário do tradicional, oferece bonecas sexuais e insufláveis a todos os que procuram por uma experiência diferente.

Cada boneca tem um valor de 60 libras - cerca de 67 euros - por hora e, apesar do negócio já ter sido alvo de críticas, Steven mostrou-se indiferente aos comentários e até batizou uma das suas (primeiras) bonecas de "Faith" (Fé).

O nome da minha boneca é Fé - e com 'Fé eu alcançarei o sucesso'" afirmou o homem à imprensa local.

O empresário comprou a "Fé" por 1.800 libras - cerca de 2.000 euros - à empresa  "Lovedoll UK", uma empresa de aluguer de bonecas para encontros  sexuais, no Reino Unido, mas que fechou portas na semana passada, depois dos vizinhos terem feito várias queixas. 

Crawford terá feito um registo oficial do espaço - "Date a Doll Services Lda", no entanto, os bancos recusaram-se a financiar a casa e, tanto o Facebook como o Twitter, decidiram remover os anúncios.