Nunca tantas pessoas terão visto as previsões meteorológicas, no Canal+, como na quarta-feira à noite. A apresentadora do programa, Doria Tillier, tinha prometido apresentar o programa nua, se a França fosse apurada para o Mundial do Brasil, em 2014. E, na verdade, ela cumpriu, escreve o «Daily Mail», mas não como muitos desejavam.

Quando a seleção francesa marcou o segundo golo frente à Ucrânia em casa, tinha perdido por 2-0 no jogo da primeira mão, Doria Tillier escreveu no Twitter «2-0... estou a ficar stressada». E tinha as suas razões. Depois da derrota, ela tinha prometido apresentar o seu programa de meteorologia «a Poil» que quer dizer «nua».

O jogo foi terça-feira. Na quarta-feira, a expetativa era grande. Mas Doria Tillier cumpriu a promessa de duas maneiras. Apresentou o programa de uma pequena localidade francesa chamada «Poil» e deixou-se filmar, a uma grande distância, sem roupa.

A desilusão foi grande para muitos, mas a promessa foi cumprida. Vamos ver, depois desta, que novidades Doria Tillier vai trazer quando a seleção estiver a jogar no Mundial em 2014.