Seria uma história até comum, um homem é casado com uma mulher e mantém uma relação com uma terceira a quem chama namorada. Ambas até sabem, por isso o estranho não é a «traição», a diferença está em se tratarem de duas bonecas ultra-realistas.

O norte-americano Davecat, como gosta de ser tratado, mantém uma relação há 13 anos com a sua esposa Sidone Kuroneko e outra, há menos de um ano, com a russa Elena Viostrikova, duas bonecas ultra-realistas que Davecat comprou na internet, tendo a primeira custado 6 mil dólares.

O website especializado permite a escolha de várias características para a boneca, como a cor dos olhos, do cabelo ou o tamanho do peito e quadril e entregam-na depois em casa do cliente.

Segundo Davecat, em declarações ao jornal «The Atlantic», quando recebeu a sua «esposa» «foi amor à primeira vista», garantindo que os dois mantêm uma ligação «muito forte», baseada em «70% de sexo e 30% de companhia».

A introdução da nova «namorada» não azedou a relação do casal, garante, pois ambas bonecas são bissexuais. No entanto, Davecat afirma que por vezes existem discussões, mas que geralmente se baseiam em situações pouco relevantes, como «diferenças em gostos musicais».

Sidone e Elena têm até páginas próprias no Facebook e Twitter que vão sendo atualizadas, por exemplo, com fotografias de novas roupas ou outros acessórios.