Em Idaho, nos EUA, foi inaugurado um estabelecimento que permite às pessoas descarregar todas as suas energias negativas, recorrendo à «destruição recreacional».

Segundo o «Business Insider», «Das Breakroom» abriu portas no dia 15 de abril e é um local que permite às pessoas explorarem um leque de opções para aliviarem o stress do quotidiano.

Por apenas cinco euros, os clientes poderão dispor de uma sala, equipamento de segurança e os mais diversos objetos para «destruir», como pratos, aparelhos eletrônicos, aspiradores, impressoras e monitores de computador.

«Eu estava a ter uma semana horrível, andava de um lado para o outro a chorar, e quando entrei aqui parti uma caixa inteira de coisas e 10 minutos depois sentia-me bem», explicou uma das clientes Lindsey Shultz ao «Canal Boise 2». «É muito mais barato que partir coisas em minha casa», acrescentou.

Este novo método de descompressão ajuda igualmente as pessoas a aliviar o stress e acaba por ser mais barato que frequentar o ginásio ou outros tipos de terapias.