Dan Bilzerian é um famoso playboy do Instagram, cujo estilo de vida já lhe provocou dois ataques cardíacos.

A sua conta na famosa rede social está recheada de fotografias de grandes festas com muita bebida, muitas mulheres - principalmente nuas - , muitos carros de alta cilindrada e muitas armas.

O multimilionário de 32 anos é ainda estrela de póquer e descreve-se a si mesmo como «ator/astronauta/estúpido». Bilzerian estudou na Universidade da Flórida do Sul e teve formação militar, mas neste momento é apenas famoso pela vida luxuriosa que leva.

No entanto, apesar deste tipo de vida seduzir os mais de 100 mil fãs que tem na rede social, Bilzerian já teve em risco por causa das suas opções: o multimilionário já sofreu dois ataques cardíacos e um embolismo pulmonar.

Em entrevista ao «The Daily Dot», o ex-militar afirmou que a sua vida sempre foi pautada por alto risco e que no segundo ano de faculdade perdeu todo o seu dinheiro no póquer, o que o obrigou a vender algumas armas e a deixar a faculdade, até voltar a fazer fortuna e recuperar a sua vida.

Para Bilzerian, perder tudo foi um ponto de viragem na sua vida.

«Eu respeito o dinheiro. Tive de ir à falência para respeitar o dinheiro», afirmou à publicação.

Para o multimilionário, na vida tudo se resume a ganhar ou perder. E se a nível de dinheiro ganha sempre, a nível de saúde já quase perdeu tudo.

Quando tinha 25 anos, numa viagem de quatro dias para «fazer snowboard ¿ viajar, não dormir, sair com amigos, fazer todo o tipo de asneiras», Bilzerian sofreu um duplo ataque cardíaco.

Já em agosto de 2011, o ex-militar viajou entre Maui e Las Vegas duas vezes em três dias para jogar póquer e o seu coração voltou a falhar. No entanto, tratou-se «apenas» de uma embolia pulmonar e não um ataque cardíaco.

Atualmente, Bilzerian está de perfeita saúde e aproveita a vida ao máximo, entre gastos extraordinários em festas luxuriosas, nas quais está rodeado daquilo que mais gosta: carros, mulheres e armas.