Na semana passada, quando olhou pela janela, Marcus Payne, um habitante de Dallas, nos Estados Unidos, reparou que estava um homem todo nu sentado na rua. De imediato, começou a filmar, escreve o site Gawker.

Pouco tempo depois, o homem nu levanta-se e começa a andar até desaparecer numa esquina.

Quando reaparece nas imagens, tinha subido para o tejadilho de um carro, para entrar dentro do veículo. O que conseguiu. Ao volante ia uma mulher.



Em declarações à estação de televisão WFFA a vítima, que pediu anonimato, explicou que ele entrou no carro e «começou a ataca-la». A condutora acabou por perder controlo do veículo e este embateu num poste.

A polícia que já tinha sido alertada para a presença de um homem nu a vaguear nas ruas, ainda viu o suspeito entrar no veículo e ajuda a retirá-lo dentro do carro. Este acabou detido, mas também foi levado para o hospital. Autoridades pensam que este estaria sobre o efeito de drogas na altura do incidente.

A vítima assume que não sabe o que teria acontecido se a policia não tivesse já no local e diz que os prejuízos no seu veículo, causados pelo ataque, rondam os três mil dólares (dois mil euros).