Dois milionários russos gastaram mais de 130 mil libras (mais de 150.000 euros) em apenas 3 horas num bar em Londres. Tudo para descobrir quem conseguia ter a conta mais elevada, avança o Daily Mail.

O «despique» começou por volta da meia-noite, na noite inaugural do bar, com os dois russos a pedirem várias garrafas de «Dom Perignon» e Champanhe «Cristal», aumentando a quantidade no pedido seguinte consoante a encomenda do «concorrente».

No final contavam-se 64 garrafas de Dom Perignon, 25 de Cristal, 12 de Dom Perignon Rosé, só para citar alguns exemplos, de um lado, perfazendo um total de 66,778.91 libras (mais de 78 mil euros). E 30 Cristal Magnum, 20 Dom Perrignon, 20 shots Crack baby, entre outros, num total de 64, 279.70 libras (quase 76 mil euros).

Um cliente do bar que observou o «despique» de milionários afirmou ao «Daily Mail» que «foi uma das noites mais bizarras que já vi. Estes dois homens estavam a competir para comprar mais, e mais, champanhe. Cada vez que um comprava 5 garrafas o outro comprava 6, depois 7, depois 8».

«Já tinha visto coisas deste género antes em Saint-Tropez onde há guerras de compra de garrafas, mas nunca em Londres», continuou.