Um homem, no Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, tomou uma decisão difícil, mas que pensou ser a melhor forma de castigar a filha adolescente, por esta ter sido encontrada dentro do carro com um rapaz. Mike Card usou uma retroescavadora e destruiu por completo o Audi A4 que comprara para dar como primeiro carro à filha.

Bastaram apenas dois minutos para a viatura ficar completamente destruída.

O vídeo publicado nas redes sociais, que registou mais de 20 mil visualizações em poucas horas, mostra o pai descontente a destruir a viatura que lhe custou quase 11 mil euros.

O momento foi captado pelo filho do protagonista e irmão da lesada que acrescentou um comentário: “Quando o pai tem de provar o que promete”. Juntamente com a frase, o jovem identificou a página do Facebook da irmã para que ela não perdesse o momento.

Muitos seguidores mostraram-se incrédulos com o sucedido, comentando que era preferível vender a viatura em vez de a tornar inutilizável. Por outro lado, houve outras pessoas a apoiarem a ação tomada por Mike Card, dizendo que assim terá todo o respeito no futuro.

Daqui para a frente a adolescente terá de procurar outro meio de transporte e planear encontros com o namorado longe da vista do pai.