Dois irmãos indianos casaram-se com duas gémeas numa cerimónia que contou com a presença de dois padres gémeos, dois pares de gémeos como meninos das alianças. No total, foram cinco pares de gémeos que participaram no casamento.

Segundo o Daily Mail, o casamento, realizado em Thrissur, na costa oeste da India, foi a realização de um sonho para Dinker e Dilraj Varikkassery. Inseparáveis desde a adolescência, decidiram, ainda novos, que queriam casar-se com duas irmãs, também gémeas. Mas a organização do casamento não foi assim tão simples.

Os noivos queriam ter padres gémeos no casamento e tiveram de esperar meses até Rezi e Rozy Manaparambil terem um espaço na agenda para celebrar a união.

Além disso, para realizar o sonho, passaram cinco anos à procura da noiva perfeita para ambos. Colocaram anúncios em jornais locais e sites e até surgiram várias propostas, mas nenhuma correspondia àquilo que eles procuravam.

"As gémeas não eram idênticas o suficiente. Também queríamos achar gémeas que tivessem um histórico familiar parecido com o nosso”, afirmou Dinker.


Depois de procurarem durante cinco anos, os gémeos indianos conheceram as irmãs Reena e Reema num site de encontros e não deixaram escapar a oportunidade.

“Quando conhecemos Reena e Reema, sabíamos que eram o que nós estávamos à procura durante todo aquele o tempo. Felizmente, elas também tiveram o mesmo sentimento depois de nos conhecerem”, conta Dilraj.




(Gémeas Reena e Reema - Reprodução Facebook: Reena Reema)


Tal como Dinker e Dilraj, as irmãs gémeas também eram muito próximas uma da outra. Estudaram e formaram-se no mesmo local e ambas trabalhavam num hospital em Dubai, nos Emirados Árabes.

"Nós estávamos à procura de rapazes adequados há três anos. Quando vimos Dilraj e Dinker aceitámos o pedido. Foi uma experiência maravilhosa”, disse Reena.