Com o Halloween a chegar, Christina H. McConnell decidiu decorar a casa dos seus pais para a noite das bruxas e levou a tarefa muito a sério. 
 
Já não é a primeira vez que McConnel, fotógrafa e estilista da Califórnia, Estados Unidos, fuge das decorações tradicionais do Halloween, como as abóboras esculpidas e as aranhas penduradas nas paredes, e opta por enfeitar a casa de forma criativa na noite mais temida do ano.

Desta vez, decidiu dar um “novo ar” à casa dos seus pais e criar uma “Casa Monstro”, como apelida no seu instagram pessoal.


 
 

It's now a Monster House 👹

A photo posted by Christine McConnell (@christinehmcconnell) on
 



McConnell optou por afixar na casa olhos e dentes enormes, feitos em placas de esferovite e cuidadosamente pintados, de forma a criar um resultado " totalmente perturbador (num sentido positivo)”, afirma. Para completar a decoração, criou aranhas gigantes e colocou lanternas em torno da casa.
 

"Sou apenas um grande fã de olhos. A maioria daquilo que eu confeciono tem um olho ou dois lá dentro”, explica McConnel, num e-mail citado no weblog Mashable.

 
 
 

I painted foam-core insulation board for the eyes and teeth 👀

A photo posted by Christine McConnell (@christinehmcconnell) on


A ideia está a chamar a atenção do bairro e das redes sociais.

"Todos gostaram até agora. Toneladas de pessoas do bairro têm vindo tirar fotos, as crianças com seus pais, pessoas mais velhas que me conheciam desde que eu era pequena", disse McConnell Mashable.