Troy Reddington, um canadiano apaixonado pela namorada, pediu-a em casamento de uma forma discreta, mas com muito significado para o casal. 

Troy desenterrou uma 'cápsula do tempo' que tinha sido deixada pelo casal num local especial para os dois, há cinco anos, e substituiu-a por uma carta a pedir a namorada em casamento. O vídeo do momento foi partilhado por Troy e está a tornar-se viral nas redes sociais. Para muitos internautas, este é já considerado o pedido e casamento mais romântico de sempre. 

Foi há cinco anos que Troy e Jennifer acamparam em Eagle Lake, nos Estados Unidos, e decidiram enterrar uma 'cápsula do tempo'. O objeto guardava no interior uma lista com as músicas favoritas do casal, os números de telemóvel e os empregos de sonho. 

Na altura, eu não sabia que estava a planear o meu pedido de casamento", disse Troy citado pelo DailyMail, acrescentando que o casal namorava apenas há oito meses na época.

Troy substituiu o frasco antigo, uma embalagem de manteiga de amendoím, por um novo, onde incluiu o pedido de casamento. 

Quando lá cheguei, substitui o frasco antigo de manteiga de amendoím por um novo que incluía uma carta envolvida numa fita e carimbada com um selo de cera vermelha. A carta no interior do frasco tinha a mensagem  "Queres casar comigo?" escrita numa cartolina azul claro", disse o noivo. 

O vídeo mostra o percurso que o casal fez de caiaque até ao local onde tinham enterrado a cápsula. Quando Jennifer abriu o frasco e leu o bilhete, Troy dirigiu-se a ela, ajoelhou-se e ofereceu-lhe um anel. Com as lágrimas nos olhos, Jennifer aceitou o pedido do noivo e os dois abraçaram-se em frente à câmara.

Depois de Jennifer perceber que a câmara que acompanhou a viagem estava a gravar o vídeo do pedido de casamento, dirigiu-se a ela e mostrou o anel de noivado. 

O vídeo, apesar de longo, está a ser amplamente partilhado e a comover os internautas.